Qualidade

Qualidade

A Aztlan tem certificação ISO 9001 desde 2011, com o objetivo de levar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços.

O padrão mundial de qualidade de produtos e serviços ISO 9000 já foi adotado por 91 países que formam a Organização para Padronização Internacional (ISO). Esses países utilizam a padronização ISO como meio de identificar as empresas que fornecem aos clientes o melhor produto e serviço possível.

Através do envolvimento e do treinamento de seus colaboradores, a Aztlan acredita que é possível buscar o contínuo aprimoramento de seus processos, sustentado pelo Programa de Gestão da Qualidade.

POLÍTICA DA QUALIDADE

“ Atender a necessidade dos clientes provendo produtos e serviços inovadores, com qualidade e alto nível tecnológico através de operações seguras e responsáveis. ”

“ Comprometimento com a integridade e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, através das melhores práticas do mercado para garantir nossa constante evolução. ”

IDENTIFICAÇÃO E RASTREABILIDADE

A empresa possui um sistema informatizado (ERP - Enterprise Resource Planning) para integração de todos os dados e processos da organização, possibilitando o controle e rastreabilidade dos produtos, com a identificação de lotes das matéria-primas utilizadas e a aplicação de código de barras individual nos produtos, que possibilita o pleno controle em cada etapa do processo, até o envio do produto montado para o cliente, garantindo assim a rastreabilidade total dos produtos fabricados.

CERTIFICAÇÕES

A Aztlan recebeu, no mês de maio de 2011, a certificação ISO 9001, um reconhecimento do comprometimento da empresa com a qualidade de seus produtos e serviços ao cliente.